Adventure World Death
Olá Seja Bem Vindo ao Adventure World Death . Se já possue Uma conta faça login se ainda não Possuir crie uma conta se estiver em Dúvida ande pelo Fórum e veja se Gostar Cria sua Conta e jogue. MMORPG/Fórum

By; Cysero

Participe do fórum, é rápido e fácil

Adventure World Death
Olá Seja Bem Vindo ao Adventure World Death . Se já possue Uma conta faça login se ainda não Possuir crie uma conta se estiver em Dúvida ande pelo Fórum e veja se Gostar Cria sua Conta e jogue. MMORPG/Fórum

By; Cysero
Adventure World Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de espada - Gil

2 participantes

Ir para baixo

Área de espada - Gil Empty Área de espada - Gil

Mensagem  Gil' Sex Fev 01, 2013 9:38 am

Aqui sera minha área de Espadas , criarei ataques aqui !

Gil'
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Área de espada - Gil Empty Re: Área de espada - Gil

Mensagem  Cysero Sex Fev 01, 2013 9:39 am

Aceito , Pode criar seus ataques !
Cysero
Cysero
Nível 21
Nível 21

Mensagens : 66
Localização : Battleon

Ir para o topo Ir para baixo

Área de espada - Gil Empty Re: Área de espada - Gil

Mensagem  Gil' Sex Fev 01, 2013 9:50 am

Jornada Há Shadowfall

Hoje recebi há autorização de começar minha Jornada , agora posso criar ataques e ir para os Lugares do World Death peguei minhas trouxas e fui me embora de casa , morava sozinho não sei onde vivem meus pais nunca os conheci então comecei minha Jornada indo para Shadowfall assim que cheguei la encontrei um cara chamado Marmorio um nome estranho ams ele logo de vista disse que eu era Fraco por ser Novato não Liguei ams ele ensistiu em uma batalha ele era Nível 15 e eu 1 bom seria poucas as chances de vencer mas tentei então la fui eu.

1 - Corro em direção dele e dou um Chute curvado
2 - Ele se defende usando o punho e me surpreende com um soco no estomago
3 - Caio duro no chão
4 - Me levanto e tiro minha Espada de novato e e fico o atacando
5 - Ele desvia facilmente e logo depois tira sua Espada " Ungly Stick "
6 - Ficamos em um Duelo de Espada vx Galho ate que ele me surpeende com um chute na cara
7 - Fico caído no chão e ele aproveita a vantagem para me atacar com sua espada
8 - Ele da um grito e usa o Ataque dele " Galho Cortante "
9 - fico com pouco de HP e quase derrotado
10 - mas ele mesmo me da Esperança e diz " levante Você vai perder Facilmente ? " não entendo por que mas me levantei .
11 - Dou um Sobre Tudo com minha espada nele e quando isso acontece começa a sair Gelo sobre minha Espada
12 - Ele fica Impressionado enquanto isso Minha espada Vira uma Espada de Gelo toda Dominado por gelo e super pesada.
13 - Vou pra cima dele com o ataque e da uma Super Colisão de gelo , só dava gelo pro ceu
14 - Mas ele consegue se defender e da um Soco apenas e eu caio no chão e sou derrotado
15 - Mas eu consegui um novo ataque então ele me pergunta: " Como se chamara ? "
16 - Vendaval Eterno.

Logo depois continuo Minha jornada por Shadowfall ate chegar ao meu ponto alvo !

Gil'
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Área de espada - Gil Empty Re: Área de espada - Gil

Mensagem  Cysero Sex Fev 01, 2013 10:00 am

Na Ficha !

+ Bonus de Ataques !
Cysero
Cysero
Nível 21
Nível 21

Mensagens : 66
Localização : Battleon

Ir para o topo Ir para baixo

Área de espada - Gil Empty Re: Área de espada - Gil

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos